Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

FILHO DO EX-VEREADOR VAL DE CACHOEIRA SECA FOI ASSASSINADO DENTRO DE RESTAURANTE EM CARUARU








Um crime de morte ocorrido por volta das 8 horas da noite desta quarta-feira (27) em Caruaru, causou grande repercussão é que a vítima foi o jovem, Halan Garcia Lima Bezerra, de 28 anos, que era solteiro, morava no bairro Maurício de Nassau. O jovem que é filho do ex-Vereador Val de Cachoeira Seca, foi executado com vários tiros dentro de um restaurante no final da Avenida Agamenom Magalhães. Val de Cachoeira Seca foi um dos dez vereadores presos na Operação Ponto Final 1 e 2.

De acordo com informações a vítima costumava frequentar o estabelecimento e estava acompanhado de quatro amigos e de repente foram surpreendidos com a chegada de um veículo Fox vermelho que parou em frente ao restaurante e de onde saiu um homem e já foi ao encontro de Allan que foi morto com cerca de 10 tiros e depois o algoz se evadiu. Amigos que não quiseram se identificar disseram que a vítima vivia de agiotagem.

O delegado Gestor Executivo da Dinter-01, Dr. Sérgio Moura, que está de plantão na Força Tarefa de Homicídios, disse que é muito prematuro afirmar qual a motivação mais provável e que todas as hipóteses estão sendo investigadas. O delegado ainda ressaltou que quem souber de algo que entre em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou para o WhatsApp da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042 e em qualquer um desses canais o denunciante tem a garantia do anonimato.

Este foi o 14º homicídio do mês de novembro e o 154º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

O corpo do jovem Halan foi liberado a pouco do IML, será velado no Cemitério Parque dos Arcos a partir de 13 horas e será sepultado hoje ou amanhã no cemitério do Sítio Lajedo Preto, na zona rural da cidade.