Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

ELEMENTO FOI MORTO APÓS TOMAR UM CARRO DE ASSALTO E TROCAR TIROS COM A PM EM CARUARU












Faleceu na noite desta quinta-feira (14) após trocar tiros com a Polícia Militar em Caruaru, Sebastião Belmiro da Silva Neto, de 20 anos, que morava na 3ª Travessa Valdemar Lino Chaves, no Loteamento Cidade Alta. Ele chegou a ser socorrido pela guarnição e foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu.

O Sargento Valdemar da ROCAM do 1º BIEsp, disse que o rapaz tomou uma picape Estrada vermelha de assalto e foi visto por uma equipe da PM rondando com o veículo no bairro Centenário e quando ele percebeu que teria sido descoberto empreendeu fuga, nisso outras equipes seguiram em apoio, houve acompanhamento tático e já no bairro São Francisco começou a atirar na viatura, houve revide a injusta agressão, o assaltante seguiu dirigindo o veículo e próximo a Fafica houve uma nova troca de tiros e o assaltante levou a pior e foi baleado e uma das equipes o socorreu levando-o ao HRA, onde faleceu.

O criminoso usava um revólver que foi apreendido pelos militares com uma munição intactas e cinco deflagradas e levado para a Delegacia de Homicídios, onde os policiais irão prestar depoimento.




Neto como era conhecido, era filho de, Sebastião Belmiro da Silva Filho, de 53 anos, que foi assassinado a tiros na frente de casa, no dia 29 de junho do ano passado, na Rua Frutuoso Lorega, no Loteamento Encanto da Serra. Delmiro como era conhecido foi um dos Alvos da Operação Aveloz.