ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

MULHER FOI PRESA TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU




Na noite desta terça-feira (26), o Sargento Leonel e os soldados José Clésio e José Wilk, Cabo Edivânia Bezerra e o soldado Florêncio lotados na 3ª Companhia da PM de Bezerros, estavam de jornada extra de serviço em Caruaru, quando receberam informações de que uma mulher trajando camisa azul clara estaria traficando drogas na Rua Jerônimo de Albuquerque no bairro Salgado, próximo ao colégio José Bione, e que ela estaria escondendo os entorpecentes na rua.

Ao chegarem no local os policiais visualizaram a pessoa com as características repassadas e realizaram a abordagem a Lindinalva dos Santos e próximo aos pés dela foram encontradas duas pedras de crack. Com o auxílio da equipe dos soldados Laerte, Romário e Melquisedec, além do cão farejador Ninja do Canil do 1º BIEsp, foi encontrada uma bolsa contendo 20 pedras de crack escondida do outro lado da rua.

A imputada foi conduzida com o material apreendido para a DP de plantão, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico e será apresentada na audiência de custódia.