Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de novembro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO NA FEIRA LIVRE DO BAIRRO SALGADO EM CARUARU







 


Foi assassinado a tiros por volta das 4 e meia da madrugada deste sábado (23), na Rua Padre Cícero Romão, por trás do Cestão Supermercados, no bairro Salgado, o ex-presidiário, Ewerton Batista Ferreira, conhecido como “Vaqueirinho” de 28 anos, que morava no bairro Nova Caruaru e foi executado ao levar a esposa para a feira livre, ele foi morto ao lado do seu veículo um Prisma branco. Além de o executarem os algozes ainda arrancaram a orelha esquerda da vítima e levaram.

“Vaqueirinho” já foi preso acusado de assaltos e foi alvo de uma operação que prendeu um grupo de extermínio. Apesar do crime ter sido cometido numa feira livre já com o dia amanhecendo ninguém procurou a polícia para afirmar se testemunhou o caso. A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada da equipe do IC – Instituto de Criminalística e a equipe da Força Tarefa de Homicídios acompanhou o levantamento cadavérico atentamente e está investigando o caso.

Este foi o 150º homicídio do ano de 2019 e o 10º do mês de novembro e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.