ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

POLÍCIA CIVIL REALIZOU OPERAÇÃO EM RIACHO DAS ALMAS E PRENDEU QUATRO ELEMENTOS QUE MATARAM DESAFETO NA SEXTA FEIRA DA PAIXÃO NA ZONA RURAL DA CIDADE


 

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou a Operação de Intervenção Tática pela 98ª DP de Riacho das Almas coordenada pela 14ªDesec de Caruaru, denominada Operação Celebração vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 - DINTER 1 e GCOI 1, decorrente de representação do Delegado Titular da unidade, Dr. Ernande Francisco.
Raimundo Francisco.
Mirinaldo Paulo.
Edvaldo Francisco.
Ronaldo Marques.

Na Sexta Feira Santa deste ano (19.04.2019) quando se celebra a Paixão de Cristo, quatro indivíduos Ronaldo Marques de Souza, Mirinaldo Paulo da Silva, Raimundo Francisco da Silva e Edvaldo Francisco dos Santos, tomavam bebida alcoólica na praça da Vila Trapiá, na zona rural de Riacho das Almas, quando por motivos banais, usando faca-peixeira, assassinaram Anderson Gomes Barbosa, conhecido como “Andin”, tendo um dos imputados lambido a faca suja de sangue.

O Delegado de Riacho, Dr. Ernande Francisco, disse que diante das evidências e testemunhas de que esses quatro elementos teriam cometido esse assassinato, solicitou ao Juiz de Direito da Comarca de Riacho das Almas, que atendeu a Representação feita por ele e decretou os quatro mandados de prisões, os quais foram cumpridos nesta quinta-feira (28) com o apoio da equipe Malhas da Lei e em seguida os elementos foram recolhidos a Cadeia Pública local.