ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

POLÍCIAS DO 1° BIESP PRENDERAM ELEMENTO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGA, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ARTESANAL E CORRUPÇÃO DE MENOR EM BONITO




No fim da manhã deste domingo (24), o Soldado Artur Souza, recebeu uma denúncia de que estava havendo um intenso tráfico de drogas na cidade de Bonito. A equipe de Artur Souza que é composta também pelos Soldados Wdeeneson e Ellan, solicitaram o apoio da GC-4402 e também da equipe do NIA e foram até o bairro cachoeira em Bonito.

Após uma campana os policiais visualizaram um indivíduo menor de 13 anos, que era responsável por levar os usuários até o indivíduo o qual foi abordado e identificado como sendo Nilvisson Ailton dos Santos, de 21 anos, que estava com um papelote de maconha e levou o policiamento até sua residência.

Assim que chegaram na casa do imputado, os PMs encontraram aproximadamente um quilo de maconha, trinta gramas de cocaína, duas balanças de precisão, sacolas plásticas para embalagem, dois aparelhos celulares e uma arma de fogo artesanal calibre 12.

Diante da situação conduziram o maior e o menor de idade, juntamente com o material apreendido para a delegacia de Bezerros, onde o maior foi autuado em flagrante e posteriormente vai ser apresentado na audiência de custódia, já contra o menor foi feito o procedimento especial contra o mesmo.