AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

GBest SPORT

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

POLÍCIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM ELEMENTO COM ARMA DE FOGO E VEÍCULO SUPOSTAMENTE CLONADO E NA DELEGACIA DESCOBRIRAM QUE HAVIA TRÊS MANDADOS DE PRISÕES CONTRA ELE SOB A ACUSAÇÃO DE TER COMETIDO HOMICÍDIOS




Na noite desta quinta-feira (21), os soldados Lariane, Renato Silva e Cruz do Choque do 1º BIEsp, realizavam rondas no Residencial Lagoa de Pedra, mais precisamente na Rua Pau Brasil, quando este efetivo  avistou Jonatha Ferreira da Silva, vulgo ”De Menor” em atitude suspeita, no interior do veículo Ford Fiesta Street de placa KLX - 2481. De imediato realizaram abordagem no interior do veículo, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas dentro de um colchão localizado no banco traseiro do veículo.

O imputado informou a este policiamento que, é de sua autoria um crime de homicídio praticado por ele há 6 meses atrás no bairro Salgado contra um indivíduo conhecido por “Neguinho”.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o envolvido juntamente com o material apreendido para delegacia de plantão a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis. Ao chegar na DP, foi constatado que havia três mandados de prisões por homicídio em aberto contra ele que foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, será apresentado na audiência de custódia e em seguida será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Há uma suspeita que o veículo seja clonado, por isso foi apreendido e passará por perícia que será realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos.