ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

ROTAM PRENDEU TRAFICANTE COM COCAÍNA E ARMA DE FOGO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO



Na noite deste domingo (24), os soldados Janailson, S. França, Israel Santos e Adelson da ROTAM 4105, o Sargento Teotônio, Cabo Mikaelle e os soldados Lima e Marins da GE ROTAM 4103 do 4º BPM, prenderam na Travessa da Gaia, no bairro José Liberato, Anderson Regis da Silva e apreenderam com ele aproximadamente 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os policiais informaram que receberam informações de que no endereço havia um possível tráfico de drogas, seguiram para o local onde foram atendidos pelo imputado que a princípio negou que havia drogas em sua casa e mesmo assim os autorizou a entrar em sua residência e ao realizar buscas foi encontrada a armar de fogo em uma gaveta. Ao indagar o imputado sobre a informação ele confessou que estava traficando cocaína e que haveria jogado pela janela uma bolsa com a droga, de pronto foi feito a busca e foi localizada uma bolsa com a droga descrita.

O imputado e o material foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo e logo mais a tarde será apresentado na audiência de custódia.