AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

EQUIPE DA 20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDEU ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CARUARU E COM ELE APREENDEU DROGAS E APETRECHOS UTILIZADOS NO TRÁFICO DE DROGAS



A equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tomou conhecimento, através do policial civil lotado na permanência do Hospital Regional do Agreste, acerca de uma tentativa de homicídio na Rua Professora Maria Vitorino no bairro Centenário que teve como vítima, Weverton Matheus Pacheco e ao se dirigirem ao HRA confirmaram a veracidade da informação e conversando com a vítima ela disse que estava transitando pela rua, quando um indivíduo conhecido por “De Menor” lhe abordou anunciando o assalto, pedindo que entregasse o aparelho celular. A vítima alega que reagiu, recusando-se a entregar o objeto, momento em que “De Menor” puxou uma faca e desferiu um golpe nas suas costas.

A vítima reconheceu o agressor como sendo Jamerson Luiz da Silva e indicou o local em que ele se encontrava. A equipe, então, dirigiu-se ao lugar apontado, onde conseguiu capturar o “De Menor” e levá-lo à delegacia. Junto com o flagrado foram encontrados uma quantidade de maconha, um celular, dois relógios e o valor de R$ 1.241,00 (mil duzentos e quarenta e um reais) em notas trocadas.

Também foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara do Júri de Caruaru, em razão da tentativa de homicídio cometida por Jamerson Luiz da Silva em 25/10/2019 contra Rogério Pereira da Silva, também no bairro Centenário.