ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM EM BEZERROS CARGA ROUBADA DOS CORREIOS NA CIDADE DE CUMARU





Leandro Amaro da Silva.
José Diego Bezerra da Silva.
José Willyams Siqueira Souza.
José Wellington da Silva.


Na noite desta quarta-feira (27), policiais militares lotados no 4º BPM de Caruaru, receberam informações do NIA - Núcleo de Inteligência do Agreste, de que alguns indivíduos iriam até a cidade dos Bezerros, com a finalidade de receberem um material que teria sido roubado da agência dos Correios da Cidade de Cumaru.

Após diligenciarem na cidade conseguiram identificar o galpão onde estava todo o produto do delito e após realizarem a devida abordagem conseguiram prender quatro indivíduos, Leandro Amaro da Silva, de 29 anos; Diego José Bezerra da Silva, de 28 anos; José Wellington da Silva, de 35 anos e José Willyams Siqueira Souza, vulgo “Lila” ou “Velho” de 39 anos, dos quais quatro deles teriam participado efetivamente do roubo na referida agência.

Com os indivíduos que estavam no local, os policiais também apreenderam um veículo Corolla, com a placa clonada, um Fiat Fiorino, o qual seria usado para transportar o material roubado e um Voyage. Todo o material foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil dos Bezerros, para as providências cabíveis.