AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

ASSASSINO DO CASAL MORTO EM JATAÚBA FOI PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Durante a madrugada deste domingo (29), compareceu à delegacia de plantão de Santa Cruz de Capibaribe, Sérgio Gonçalves da Silva, de 27 anos, que na madrugada do natal matou o casal no loteamento de Seu Teté, em Jataúba.

Ele disse que após cometer o duplo homicídio tomou como destino a cidade de São José do Egito, no sertão de Pernambuco, de onde foi para a cidade de Paulo Afonso do Estado da Bahia.

Durante a madrugada deste domingo ele foi a delegacia acompanhado de seu advogado para prestar depoimento sobre o crime, no término do depoimento o delegado plantonista do DEAH, Dr. Flaubert Queiroz, deu voz de prisão a Sérgio Gonçalves, por força de mandado de prisão. Sérgio no depoimento confessou que havia praticado o homicídio, após ficar com ciúme de ver ambos deitados na mesma cama, semi-nus.

O duplo homicídio aconteceu durante a madrugada do dia (26), que teve como vítimas Juliana da Paz Silva, de 29 anos, e João Paulo dos Santos Paiva, de 27 anos, ambos estavam dormindo no momento que o mesmo pulou o muro da residência com uma escada e de posse de uma copia da chave da porta da cozinha, adentrou no imóvel e seguiu até o cômodo onde o casal estava e começou a efetuar disparos de arma de fogo, ambos morreram no local.

O Delegado Titular de Jataúba, João Paulo, após o crime solicitou ao judiciário plantonista da cidade de Caruaru, a expedição do mandado de prisão em desfavor do Sérgio Gonçalves, o qual foi expedido e comprido.

A equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) tendo a frente o delegado Flaubert Queiroz, os comissários Ricardo, Alan e Juscelino, realizaram os procedimentos de praxe, em seguida conduziram o preso para o presídio da Capital da Moda.