Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

BEPI PRENDEU DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU





Na tarde desta quinta-feira (19), após receber informações do Sargento Djaci comandante do Gati do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, uma equipe do BEPI durante rondas e abordagens, recebeu a informação que na Praça Três Bandeiras no bairro Divinópolis em Caruaru estaria ocorrendo um comércio de entorpecentes.

No local, o policiamento encontrou Gleybson Matheus Melo dos Santos, de 19 anos e Kennedy Eduardo da Silva, de 21 anos, que são vizinhos e moram na Avenida Brasília no bairro Divinópolis, os quais tentaram se evadir correndo, mas foram interceptados em seguida.

Com os indivíduos foram encontrados dois papelotes de maconha pronta para o comércio. Ao serem indagados, informaram que a maior parte da droga estaria em uma residência no bairro São João da Escócia, onde foram localizados 19 papelotes de maconha pronta para o consumo, um tablete de maconha com aproximadamente 46 gramas, a quantia de R$ 273,00 em espécie, uma TV led e nove aparelhos celulares.

Diante dos fatos os imputados e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e serão apresentados na audiência de custódia.