Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

EQUIPE DO SARGENTO DJACI PRENDEU DOIS TRAFICANTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



No final da manhã desta terça-feira (24), o Sargento Djaci e os soldados André Farias e P. Ferreira do GATI e o Sargento Uziel e o soldado João Domingos da GT de Operações com o apoio dos efetivos do NIA e da Malhas da Lei do 24º BPM, prenderam, João Alves da Silva, de 31 anos e Lucas Mateus da Silva, de 20 anos, no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe e com eles apreenderam uma porção pesando mais de 50 gramas de maconha, cinco gramas de crack, uma porção pesando seis gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 73,90 em espécie.

Os policiais informaram que receberam informações do efetivo do NIA e Malhas da Lei que nesse endereço estaria acontecendo tráfico de entorpecentes, ao chegarem ao local, encontraram os indivíduos no interior da residência, que autorizaram a entrada do efetivo e após buscas encontramos uma trouxinha de maconha e uma porção de crack, posteriormente os PMs desconfiaram de uma cerâmica solta em baixo do fogão, que após retirá-la, verificaram que se tratava de um compartimento secreto onde encontraram outra quantidade de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. Que os mesmos confessaram estarem comercializando.

Diante dos fatos, os policiais conduzimos os envolvidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.