AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA PROCURAM HOMEM ACUSADO DE PARTICIPAR DA MORTE DE PROFESSOR DE ARTES MARCIAIS EM CARUARU



Os órgãos de segurança pública estão a procura de, Josias Almeida Cavalcante, que é acusado de participar do homicídio do professor de kung-fu, Josael Torres de Oliveira Galindo, que era conhecido como “Mestre Sifu” de 48 anos, que foi morto a tiros no dia 08 de março de 2017 por trás da clínica do Dr. Manoel Florêncio no bairro Maurício de Nassau. Josias é acusado de dar fuga ao executor e já existe um Mandado de Prisão Preventiva contra ele.

Há um ano quatro pessoas foram presas na Operação Espartanos, mas apenas uma delas teve o nome divulgado como sendo o executor do crime, Francisco Luiz de Souza, de 44 anos. Os outros alvos da operação são homens e duas armas de fogo foram apreendidas durante a operação.


A vítima, o professor de kung fu, Josael Torres de Oliveira Galindo, que era conhecido como “Mestre Sifu” de 48 anos, por trás da Clínica do Dr. Manoel Florêncio, no bairro Maurício de Nassau e foi executado após deixar a sua escola de artes marciais.

Quem souber do paradeiro do Josias entre em contato como Disque-Denuncia Agreste (81) 3719-4545 e terá garantia de anonimato.