AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

EX-POLICIAL MILITAR FOI ASSASSINADO NUM CHURRASQUINHO EM RIACHO DAS ALMAS








Um ex-policial militar foi assassinado e um homem baleado no início da noite desta quinta-feira (19), em um churrasquinho em frente a loja de conveniências do Posto Ipiranga, as margens da PE 95 em Riacho das Almas. As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o hospital local.


A vítima fatal, José Ednaldo de Lima Florêncio, de 57 anos, morava na Rua José Felismino no centro de Riacho e foi assassinado com cerca de seis tiros, pelo menos três deles na cabeça e a vítima lesionada, Abel Abílio Ribeiro, de 56 anos, foi atingido com um tiro no abdômen que transfixou na região glútea. O Sargento Florêncio não resistiu e morreu e o Abel foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde permanece internado e está fora de perigo.

O Sargento Rodrigo da Polícia Militar foi acionado para a ocorrência e informou que ouviu de populares que o crime foi cometido por dois elementos que chegaram em um veículo Gol prata ou branco que executaram a vítima e se evadiram pela PE 95, sentido a cidade de Cumaru e quando a sua guarnição chegou ao local encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas ao lado do Sargento Florêncio que estava desacordado. Ele falou que quem souber quem matou a vítima e tentou matar o outro rapaz que entre em contato com o WhatsApp-Denúncia de Riacho através do (81) 9 8144-4868, que está a disposição da sociedade 24 horas por dia e o denunciante terá a garantia do anonimato.

O Sargento Florêncio foi um dos alvos da Operação Aveloz, que foi deflagrada há quase 14 anos em Caruaru e que prendeu 32 pessoas que foram acusadas de fazerem parte de um grupo de extermínio e por conta dessa acusação ele acabou sendo excluído do quadro da Polícia Militar de Pernambuco.