AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

ATRAVÉS DO SARGENTO DJACI POLICIAIS DA ROTAM PRENDERAM DOIS IRMÃOS SUSPEITOS DE TRÁFICO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU


 

O Sargento Genilson e os soldados Joelson e Felipe Marques de PJES na Rotam Rural do 1º Distrito; os soldados Israel Santos, Adelson e Arcanjo da ROTAM PJES da Sulanca, prenderam na manhã desta segunda-feira (23) na 3ª Travessa Amilson Afonso no Salgado, Welvis Leny Silva do Nascimento e Welton Jonh Silva do Nascimento e com eles apreenderam 40 gramas de maconha prensada, 12 Big-bigs da droga e 258 reais em espécie.

Com informações e o apoio do Sargento Djaci comandante do GATI do 24º BPM, as equipes seguiram para o local informado, e chegando no casa encontraram o Welvis, bem como todo o material entorpecente apreendido. O Welton, foi visto pulando para a casa ao lado que está abandonada e logo após foi encontrado escondido na mesma, e com ele foi encontrada a quantia de R$ 258,00.

Diante dos fatos, os policiais conduziram os dois suspeitos até a DP de Plantão, onde o Welvis confessou o tráfico, foi autuado em flagrante e amanhã pela manhã será apresentado na audiência de custódia, o irmão foi ouvido e liberado.