Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

POLÍCIA CIVIL REALIZOU IMPORTANTE PRISÃO IMPORTANTE EM GARANHUNS



Nesta segunda-feira 23 de dezembro de 2019, por volta das 10h30, foi efetuada a prisão do alvo GEOVANE BARBOSA LEITE, vulgo “GEO”, pelas equipes da 16ª DPH e 5ª DPRN, sob coordenação do delegado Álvaro Grako, com assessoria da DINTEL e do NI DRACO 1, em cumprimento ao mandado de prisão.

O capturado é Chefe de uma Organização Criminosa que atua no Tráfico de Drogas e suspeita de ter cometido diversos Crimes Patrimoniais, principalmente no Agreste e Zona da Mata pernambucano.

GEO estava foragido desde o dia 16/08/2018, quando foi resgatado por um bando de dez homens armados de fuzis, na Rodovia PE-50, em Glória do Goitá, enquanto era conduzido por um veículo da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (SERES), no retorno de uma audiência na comarca de Caruaru, com destino ao Presídio de Limoeiro.

Durante as buscas na casa em que GEO estava escondido foram localizados 01 (hum) veículo modelo Prisma clonado, 40 (quarenta) munições 9mm, 10 (dez) munições .38, um carregador 9mm alongado, três celulares e um caderno de anotações.