Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

BEPI PRENDEU BANDIDOS COM MUITA DROGA EM GAMELEIRA






Na tarde deste domingo (15), uma equipe do BEPI, durante operação COMBATE AO CVLI na cidade de Gameleira, se deparou com os indivíduos Ytalo Felipe de Brito Souza, vulgo "Galego ou Gato Véi", 22 anos, e José Wilkinson dos Santos Pimentel, vulgo "José", 28 anos. O indivíduo Ytalo apresentava um ferimento a bala decorrente de troca de tiros com a Polícia Militar, ocorrida na última sexta feira (13) onde foi apreendido um veículo roubado/clonado. Também encontrava-se na residência Wallyson Demétrius Diniz, vulgo "Nino", 18 anos. Da abordagem foram apreendidos os seguintes materiais:

Com os indivíduos foram apreendidos quase dois quilos e 600 gramas de crack, dois quilos e 400 gramas de pasta base de cocaína, quase oito quilos de maconha, 502 pinos de cocaína, quase 13 quilos de explosivos, três motos, duas balanças de precisão, um vasto material para embalar drogas, um revólver calibre 38 com 18 munições, 37 munições calibre 12 intactas, 50 munições de pistola calibre 380 intactas, três celulares e vários lacres de placas e várias placas utilizadas para clonagem de veículos.

Diante do fato, os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na DPC de plantão em Palmares para as devidas providências.