AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sábado, 28 de dezembro de 2019

COLUNA DO POLICIAL CARDOSO



Retrospectiva pessoal 2019.

Chegando mais um final de ano, é momento de refletir nos nossos atos, o que fizemos e como vivemos, tantos acontecimentos que muitos deles nos servem de exemplo para que possamos nos corrigir e no ano que se inicia, viver uma vida melhor.

É preciso PERDOAR, para que possamos estar de bem com a vida, é preciso se ARREPENDER, para que problemas psicológicos não surjam, procurar viver nossa vida em sociedade, exercer nosso papel de cidadão e cobrar das autoridades, melhorias para nossa cidade, nosso bairro e nossa rua, passamos um ano de muitos problemas em nossa cidade, muitos descasos na saúde, educação, entre outros setores da sociedade.

2020, será um ano que nós precisamos rever nossos conceitos e melhorar nossas escolhas para que possamos escolher bem nossos representantes municipais e assim mudar a história de nossa cidade. Em 2019 fica a palavra GRATIDÃO devemos agradecer a Deus por tudo, pelos erros que servem de ensinamentos e acertos que também nos fazem crescer enquanto pessoa, para 2020 a palavra é ESPERANÇA, olhar para frente de cabeça erguida e pedir mais proteção à Deus para que possamos melhorar a cada dia.