Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

ELEMENTO TENTOU ASSALTAR POLICIAL MILITAR, QUANDO SAÍA DA IGREJA E SE DEU MAL




Na tarde deste Domingo (22), um Policial Militar, que estava folga, foi para um culto em uma igreja que fica no bairro Maurício de Nassau em Caruaru. Após terminar um culto, o PM foi em direção ao seu veículo e quando entrou no carro foi abordado por um bandido que estava encapuzado e com um simulacro de revólver na mão e muito agressivo.

A todo momento o elemento ameaçava o PM, dando ordem para ele se retirar do automóvel rápido e falando que iria atirar, neste momento o policial reagiu efetuando um disparo de arma de fogo contra o bandido e foi o suficiente para imobilizá-lo. Foi quando a vítima percebeu que a arma era um simulacro, porém muito parecida com uma arma real.

 Logo em seguida, a vítima entrou em contato com uma viatura que fazia rondas no bairro e os componentes dessa guarnição socorreram o bandido até o Hospital Regional do Agreste.  Chegando no HRA o elemento foi identificado pelo nome: Felipe Antônio da Hora, de 22 anos, o tiro pegou na altura do tórax, mas ele não corre riscos de morte e está custodiado, após receber alta médica será encaminhado para a audiência de custódia.