Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

POLÍCIA CIVIL REALIZOU OPERAÇÃO PARA INVESTIGAR DESVIOS DA PREFEITURA DE SALGADINHO







A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, por meio da Policia Civil de Pernambuco, deflagrou na manhã desta sexta-feira (20 de dezembro de 2019), a Operação de Intervenção Tática denominada Occultatum decorrente de investigação realizada pelos Delegados Thiago Uchoa e Jader Melquiades.

As investigações tiveram início no mês de setembro de 2019, quando a Delegacia Seccional de Limoeiro foi informada sobre a movimentação bancária de aproximadamente 400 mil reais na conta corrente de um dos alvos, recursos esses provenientes de desvios da Prefeitura de Salgadinho no ano de 2016.

A Operação visa cumprir dois mandados de busca e apreensão e diligências na Prefeitura de Salgadinho. A justiça ainda decretou o afastamento dos sigilos bancário e fiscal dos alvos e da Prefeitura de Salgadinho, tendo o laboratório de lavagem de dinheiro sido acionado para realizar a análise de crimes financeiros.

Na execução da atividade foram empregados 25 policiais civis, tendo contado com o apoio de policiais civis da Delegacia de Condado.

A operação foi coordenada pela 16ª Delegacia Seccional de Limoeiro e diretamente supervisionada pela Chefia de Polícia.

Chefia de Polícia