Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

PRESIDIÁRIO DE CANHOTINHO FOI ASSASSINADO EM QUIPAPÁ QUANDO VOLTAVA PARA CASA EM CARUARU








Um detento do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho foi assassinado e cinco apenados ficaram feridos por volta das 10 e meia da manhã desta quinta-feira (19), na BR 104, na altura do KM 133, entre Quipapá e Panelas, numa área pertencente a zona rural de Quipapá.

A vítima fatal, Cícero Amâncio da silva, de 57 anos, morava na Rua D-12 na Vila Kennedy em Caruaru, era evangélico e assim como os demais presos saiu do presídio de salvo conduto provisório para passar o natal com a família e deveria retornar a unidade prisional na semana que vem e foram surpreendidos com elementos noutro carro que emparelharam com a van que as vítimas estavam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Outros cinco detentos também foram alvejados, mas não correm risco de morte.

Esse caso foi semelhante a um ataque ocorrido há poucos meses também em Quipapá, no qual mataram o motorista da van e balearam um dos detentos que estavam viajando noutra van. A delegacia de Quipapá está investigando o ocorrido e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.