Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

CARRO ROUBADO É RECUPERADO EM MENOS DE 24 HORAS EM CARUARU


Automóvel foi cadastrado no Sinal, que ajuda polícia a recuperar veículos roubados

Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de domingo (29), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado na noite do dia anterior em Agrestina, por dois homens armados que levaram o proprietário como refém.

Durante uma fiscalização na rodovia, os policiais receberam informações do Sistema Nacional de Alarmes (SINAL), de que um carro possuía registro de roubo. Foi iniciado o acompanhamento do automóvel, até que dois ocupantes abandonaram o veículo no acostamento e correram para uma área de mata.

Foram realizadas buscas no local, mas os homens não foram localizados. O proprietário havia sido liberado no sábado após o assalto, próximo a um riacho de Agrestina.

O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário na unidade operacional da PRF em Caruaru.

SINAL

O Sistema Nacional de Alarmes permite registrar informações sobre veículos roubados no site da PRF e disponibiliza aos policiais imediatamente após o registro, informações sobre o furto ou o roubo. Basta acessar o site www.prf.gov.br/sinal e fazer o registro com os dados da ocorrência.