ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

MULHERES SE ENGAJAM NA RENOVAÇÃO POLÍTICA DE ARCOVERDE




“A construção do ativismo feminino na política local” foi o tema de um evento realizado em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, na quarta-feira 08. O objetivo foi buscar o engajamento de mulheres no cenário de transformação política que está se desenhando naquela região. A realização foi do Movimento Arcoverde em Novos Tempos, coordenado pelo Delegado Israel Lima e pelo Inspetor Edjaílson Tavares, duas lideranças políticas em ascensão no município.

Durante todo o encontro, o sentimento que predominou entre os participantes foi a esperança de construção de uma nova fase para a história de Arcoverde. O evento aconteceu no auditório da Escola CEAPE e contou com a participação de mulheres com atuação em várias partes do estado. A enfermeira Nayara Sousa;  CEO Juliana Santos; a professora Aparecida Farias; a advogada Kelly Antas; a empreendedora Fernanda Moraes e as assistentes sociais Adineres Muzenza e Daize Diniz participaram do encontro.

Recentemente filiado ao Progressistas, o Delegado Israel é pré-candidato a prefeito no município de Arcoverde, contando com o apoio de lideranças de diversos setores, a exemplo do deputado estadual Delegado Erick Lessa, que vem reforçando publicamente a aliança com o colega de corporação. A expectativa é que neste ano aconteça em Arcoverde um cenário semelhante ao de 2016 em Caruaru, quando Lessa estreou na política como candidato a prefeito e conquistou mais de 40 mil votos, se consolidando como uma alternativa às lideranças tradicionais que se revezam no poder do município há quatro décadas.