ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 5 de janeiro de 2020

NUMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE A ROCAM DE BEZERROS E O CANIL DO 1º BIESP TRAFICANTES FORAM PRESOS NA ZONA RURAL DE BEZERROS




Neste sábado (04 de janeiro de 2020), houve uma ação conjunta entre os policiais S. Silva, Joseilso, Diego Brainer, Geraldo Silva, Alen e Janailson que estava de folga da ROCAM de Bezerros e Vanine, Everton Costa e P. Pontes sa GE Canil do 1º BIEsp na cidade de Bezerros, em que foi obtido informações que no Sitio Frutuoso estaria acontecendo intenso tráfico de drogas, chegando ao referido sítio os policiais se depararam com Germano José da Silva, vulgo “Mano” na frente de sua residência e ao perceber a presença do policiamento se desfez de uma pequena bolsa, realizada a busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 77,00 em espécie. Ao fazer a varredura no terreno os PMs localizaram a bolsa, a qual continha 64 pedras de crack e 04 pinos de cocaína.

Dando continuidade a operação as equipes foram a casa de, Josivaldo José da Silva, vulgo “Chico”, que também é morador da comunidade e ao chegada do policiamento tentou se evadir pulando o quintal, porém foi detido pela efetivo que realizou uma busca pessoal no suspeito e em sua posse foi encontrada a quantia de 730 reais em espécie. Fazendo uma busca na localidade encontraram uma bolsa no quintal e dentro dela foram localizados 16 pinos de cocaína, 63 pedras crack, um revólver calibre 38  com cinco munições intactas. Ao ser indagado a respeito do ilícito o suspeito informou que era de sua propriedade. Realizada a busca em sua residência e encontrada uma espingarda artesanal.

Mediante os fatos conduziram os imputados para o plantão policial de Bezerros, onde os dois meliantes foram autuados em flagrante, “Mano” por tráfico e o “Chico” por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, para posteriormente serem apresentados na audiência de custódia.