Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

POLÍCIA CIVIL SE PRONUNCIOU SOBRE A MORTE DA IDOSA QUE FOI ESPANCADA EM CARUARU E MORREU NO HR NO RECIFE


Foi sepultada na manhã desta quarta-feira (08), no Cemitério do Sítio Pau Santo, na zona rural de Caruaru, o corpo de, Maria das Graças Sabino de Araújo, de 68 anos, que morava na Rua Lagoa do Remijo, no bairro Santa Rosa. Ela faleceu na última segunda-feira (06) no Hospital da Restauração no Recife, onde passou alguns dias internada após ter sido espancada dentro da própria casa na noite do réveillon.

O delegado chefe da 20ª Delegacia de Homicídios Dr. Márcio George, está investigando o caso e informou que está ouvindo todos os familiares, que já tem um suspeito do crime. Ele afirmou também que não há sinais de que a casa da vítima foi arrombada, que o assassino era do convívio da vítima, porém não confirmou que o instrumento utilizado no crime tenha sido uma marreta, para essa constatação precisa aguardar o Laudo do IML do Recife, onde o corpo dela foi periciado.

O delegado afirmou que quem tiver mais informações a respeito do crime que procure a delegacia através do Whatsapp (81) 9 9488-7042 e terá garantia do anonimato.