Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 9 de julho de 2021

BANDIDO FOI MORTO POR ESPANCAMENTO APÓS BALEAR VÍTIMA NUM ASSALTO EM CARUARU

 


Um marginal acabou levando a pior na manhã desta sexta-feira (09), ao tentar cometer um assalto próximo a Rua da Lata, no bairro São João da Escócia em Caruaru. A vítima, João Ferreira da Silva Neto, de 40 anos, que mora no Loteamento Copacabana, estava chegando numa obra onde trabalha como servente de pedreiro e ao ser abordado pelo marginal que anunciou o assalto a vítima disse que não tinha dinheiro, foi baleada na região glútea, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste e o marginal acabou sendo linchado pelos funcionários da obra.









O meliante, Bethoven Alves da Silva, de 25 anos, foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar e morreu após dar entrada no HRA. Ele estava portando uma arma de fogo e na noite anterior havia tomado a moto da vítima e outros pertences de assalto.


Segundo o Sargento Vital e o Cabo Cordeiro da Polícia Militar, esse marginal vinha cometendo vários assaltos nos bairros São João da Escócia, Cidade Jardim e no Salgado, inclusive era ex-presidiário.

Apesar do marginal ter morrido cometendo assaltos a 20ª Delegacia de Homicídios está investigando o caso que está sendo tratado como homicídio e é o segundo assassinato registrado no mês de julho e o 60º do ano de 2021 em Caruaru. O corpo do marginal foi encaminhado para o IML local.