Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 16 de janeiro de 2022

HOMEM ASSASSINADO E QUE TEVE O CORPO CARBONIZADO NA ZONA RURAL DE CARUARU ERA DE AGRESTINA

 


Foi identificado o corpo do homem que foi assassinado e teve o corpo irreconhecível ao ser completamente incendiado dentro de um carro no Sítio Azevém, nas proximidades do Hospital Regional do Agreste, na zona rural de Caruaru. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (15) e a vítima que foi identificada como sendo José Erinaldo da Silva, que era conhecido como "Lelê", de 34 anos de idade, era morador do Loteamento Nezinho Maciel na cidade de Agrestina, além de ter o corpo carbonizado ainda foi morto a tiros.

Familiares da vítima reconheceram os dados da placa do carro da vítima e informaram que o "Lelê" trabalhava como vendedor ambulante e que nunca foi preso. Eles relatam que a vítima saiu de casa por volta das 5 horas da tarde da sexta-feira, dizendo que iria receber um dinheiro da troca de um carro em Caruaru e depois disso não sabem falar o que houve, para a vítima ter sido morta dessa forma brutal.

O Delegado, Dr. Bruno Vital, que foi ao local e analisou todo o cenário do crime, informou que no local haviam cápsulas de pistola, indicando o homicídio e que os restos mortais estava no banco do motorista do veículo, um Fiat Uno, branco, passando também o indicativo de que a vítima foi executada estando no banco do condutor.