Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

MEMBRO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM ALAGOAS E PERNAMBUCO É PRESO EM BOM CONSELHO POR CRIME DE HOMICÍDIO

 


Uma operação envolvendo as polícias Civil e Militar culminou na prisão de Germando Alves da Silva, elemento acusado por crime de homicídio e membro de uma organização criminosa atuante nos Estados de Alagoas e Pernambuco.

A prisão do criminoso ocorreu nesta quarta-feira, 26, com participação de policiais da Delegacia de Bom Conselho, militares da 2ª CIA da cidade e policiais do Estado de Alagoas.

Conforme o delegado Alysson Câmara, que coordenou a operação em Pernambuco, foi deflagrada uma operação a fim de cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Alagoas contra o acusado Germando Alves da Silva, por crime de homicídio na cidade de Igaci/AL. Durante as diligências, o alvo foi encontrado em uma casa na Rua H, no bairro Vavá, em Bom Conselho, local onde estava escondido desde o dia 27 de dezembro de 2021, data que havia assassinado o Cidinho, na cidade de Igaci em Alagoas, com disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o delegado, Germando compõe uma organização criminosa com atuação nos Estados de Alagoas e Pernambuco, coordenada pelos irmão dele, Bruno e Breno Alves, ambos presos e reclusos em Pernambuco, com vasta ficha criminal por envolvimento em tráfico de drogas e homicídios nos dois estados.

O Delegado Alysson informa ainda que desde a prisão de Breno e Bruno, Germando Alves tem se tornado o responsável pela condução da organização criminosa fora das grades, cumprindo ordens dos irmãos e coordenando o tráfico de drogas e prática de homicídios de desafetos. Informações dão conta de que Germando teria matado Cidinho, no dia 27 de dezembro de 2021, por conta dele ter furtado duas armas de fogo do bando criminoso em Bom Conselho e revendido a outras pessoas. A morte de Cidinho partiu de ordem dada por Breno de um presídio de Pernambuco.