Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

SARGENTO VALDEMAR EM POUCAS HORAS DEBELA DOIS TRÁFICOS DE DROGAS, PRENDE LADRA E RECAPTURA DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM CARUARU

 


O Sargento Valdemar e os Soldados Cardoso e Allan do 1º BIEsp, tiveram uma quarta-feira (26) bem produtiva, debelando dois tráficos de drogas, recuperando uma moto roubada e dando cumprimento a dois mandados de prisões em Caruaru. Lembrando que há menos de dois meses o Sargento Valdemar anunciou que estaria se aposentando e no mês seguinte decidiu permanecer um pouco mais na corporação.




Logo pela manhã a equipe foi acionada pelo Subtenente Djací, para ir até o bairro José Carlos de Oliveira, para apurar uma denúncia de que um foragido da justiça estaria com uma moto roubada. Os policiais foram ao local onde prenderam, João da Silva Marques, de 39 anos, que havia quebrado a tornozeleira eletrônica, que foi localizada pelo policiamento e além da tornozeleira foi recuperada com ele uma moto roubada.



Quando estavam na delegacia os policiais receberam a denúncia de que um elemento em atitude suspeita estava no ponto das vans, em frente ao terminal rodoviário, a equipe foi até lá, onde prendeu, Antônio Sales Andrade Junior, de 21 anos e com ele apreenderam 18 big-bigs de maconha.

Pouco tempo depois chegou a informação de que estaria rolando um intenso tráfico de drogas na Favela da Cagepe, os policiais foram a localidade, onde após realizarem buscas localizaram 24 pedras de crack dentro de um barraco, porém ninguém foi preso.


Passadas algumas horas chegou a denúncia de que no distrito do Muricí havia outro foragido, a equipe foi até o local, onde encontrou o Cesar João da Silva de Souza, vulgo “Neném” de 20 anos, que estava escondido dentro do guarda-roupas. Ele fugiu do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho na última segunda-feira (24).


A quinta ocorrência da equipe foi a prisão de uma ladra que estava furtando em um supermercado na Rua Davi Campista no bairro Vassoural. A imputada, Vera Lucia da Silva, de 50 anos, que foi presa ao tentar sair do mercado com três frascos de azeite de oliva.

As cinco situações foram apresentadas no plantão policial, para adoção das formalidades legais.