Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 30 de janeiro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E POLICIAIS DO 15º BPM APREENDERAM ARMA DE FOGO E DROGAS E PRENDERAM DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO CAETANO

 




Na tarde deste sábado (29), o Sargento Edinailton e os Soldados Sena e L. Torres da ROCAM e os Soldados T. Moura e Carlos Silva da GT 15311, prenderam no Morro do Macaco em São Caetano, José Henrique da Silva, de 18 anos, que mora na Rua: Morro do Macaco em São Caetano e Wellen de Almeida Andrade, de 20 anos, residente na Rua do Riachão no bairro Riachão em Caruaru e apreenderam com eles um revólver calibre 32 sem munição e com numeração raspada.

Os policiais receberam informações do Subtenente Djací, que uma casa abandonada estaria servindo para traficar drogas, chegando na casa o Wellen visualizou o policiamento e avisou ao outro, foi quando começaram  a jogar as coisas no telhado e correr por cima das casas, nisso mandando que os mesmos parassem e deitasse no chão, ao fazer buscas por cima das casas os PMs encontraram ainda dinheiro espalhado pelos telhados. Ao todo foram encontradas mais de 70 pedras de crack e 52 reais em dinheiro todo trocado.

Informando que o Wellen já foi apreendido quando menor por tráfico de drogas. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos a DP de plantão em Belo Jardim, para serem tomadas as medidas cabíveis.