Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 30 de janeiro de 2022

PRESO PELO NIA E 1º BIESP, PRINCIPAL SUSPEITO DE TER ASSASSINADO A SARGENTO PAULO GUEDES EM CARUARU

 


Na noite deste sábado (29), as GEs 4309 e 4561 da (Operação Conquista) do 1º BIEsp, receberam informações do NIA que no bairro Rendeiras, mais precisamente na Rua Maria Olinda, um indivíduo de alta periculosidade estaria de posse de arma de fogo, e contra o mesmo teria um mandado de prisão em aberto.

De pronto o efetivo seguiu pra o local onde ao chegar o imputado ao avistar a viatura invadiu a casa de um morador da localidade com a intenção de fugir da abordagem policial, com autorização da dona da residência foi feita uma busca no local onde foi localizado o imputado debaixo da cama e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Após consulta no sistema foi verificado que contra o mesmo tem um mandado de prisão por homicídio em aberto.

Diante dos fatos o elemento Felipe Queiroz de Lima, de 30 anos, que mora na Rua Governador Rosado Maia no bairro Salgado e a testemunha foram conduzidos para a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.


Este elemento que tinha Mandado de Prisão Preventivo da Comarca de Sertânia, é o principal suspeito de ter assassinado o Sargento Paulo Guedes, que foi morto a tiros há quase 7 anos no bairro Morada Nova.