Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

MORREU NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO NO RECIFE, RAPAZ QUE SE JOGOU NA FRENTE DE CARRO EM AGRESTINA

 




Morreu após uma semana internado no Hospital da Restauração no Grande Recife, João Paulo Gomes da Fonseca, de 34 anos, que morava no bairro Cohab na cidade de Agrestina. Ele ficou gravemente ferido na terça-feira (11) da semana passada, ao ser atropelado na BR-104, na frente da quadra Joelson de Souza Mendes em Agrestina.

A vítima se jogou na frente de um veículo não identificado, pelo fato da ex-companheira não querer ele mais num relacionamento amoroso, ele não aceitava a separação, no dia do atropelamento teriam brigado o dia todo e simplesmente disse que iria se matar, por volta das 10 horas da noite foi pra pista e tentou cometer o suicídio se jogando na pista, ficou bastante ferido, tendo o SAMU de Agrestina ido até o local e socorrendo a vítima, que estava desacordada e foi levada para o Hospital local, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração em estado gravíssimo, onde estava hospitalizado, desacordado e entubado até então.

Na manhã desta segunda-feira (17), a família foi informada da Morte Cerebral da vítima que deverá ter o corpo encaminhado para o IML.

A morte cerebral não tem volta, pois, o cérebro sofreu um dano que não é possível reverter. Isto significa que o cérebro já não está mais funcionando e não existe possibilidade de voltar a funcionar.