Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 30 de janeiro de 2022

TRÊS BANDIDOS MORRERAM NUMA TROCA DE TIROS COM A PM ENTRE AGRESTINA E SÃO JOAQUIM DO MONTE

 



Três bandidos levaram a pior ao trocarem tiros com a Polícia Militar por volta das 7 horas da noite deste sábado (29), na região do Trevo do Formigueiro entre as cidades de Agrestina e São Joaquim do Monte. Ainda está sendo analisado pela polícia a qual cidade pertence o local exato do confronto.

Os marginais mortos são; Hélio Jacinto da Silva, de 40 anos, que morava no Bairro Cohab em Agrestina, Geovanir Lorenço da Silva, de 23 anos, que era de Cupira e um terceiro ainda não identificado. Eles deram entrada já sem vida no Hospital de Agrestina.


O comandante do 4° BPM, Tenente-Coronel Adriel, foi até a cidade de Agrestina para acompanhar o caso e ele informou que tudo começou após algumas viaturas da Polícia Militar tomarem conhecimento de que três á quatro marginais em um veículo Onix branco, tomaram a moto de um morador da cidade de Altinho na PE-149, sendo bastante agressivos durante o assalto e em seguida, fugiram sentido Agrestina, o policiamento de posse das informações realizaram buscas e no Trevo do Formigueiro visualizaram os meliantes, deram ordem de parada, porém, os elementos ignoraram iniciando uma perseguição na PE-120 sentido Agrestina, nisso, os bandidos efetuaram vários disparos contra os policiais militares tendo eles que revidar a altura e nessa troca de tiros intensa, três indivíduos foram atingidos, foram socorridos pelo próprio policiamento e encaminhados para o Hospital de Agrestina, onde foi constatado o óbito de todos os três assaltantes. O Tenente Coronel disse que o Hélio estava de colete balístico e que esses meliantes eram suspeitos de metralharem dois comércios de Cupira, inclusive circula imagens de um dos estabelecimentos tendo a porta alvejada com vários tiros.

O material apreendido, sendo o Onix que possivelmente é roubado, pois, foi constatado que está com a placa clonada e duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40 foram apresentados no plantão policial. A moto da vítima de Altinho, uma CG 125, foi recuperada pelos policiais que saíram ilesos da troca de tiros.

Os três corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. 


O Hélio era ex-presidiário, tinha várias passagens pela polícia e era considerado um marginal de alta periculosidade, salientando que era ele quem estava de colete balístico.