Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

BANDIDO FOI MORTO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU






Na noite deste sábado (06), a RC 4210 recebeu a informação do Subtenente Djací, de que indivíduos estariam armados e traficando em um beco no Bairro Petrópolis. Com o apoio das GE’s 4202 e 4206, o efetivo seguiu para o local indicado, e quando adentrou no beco, foi recebido a tiros, vindo um dos indivíduos a adentrar em uma residência e a subir para o primeiro andar, sendo acompanhando por uma fração do efetivo, enquanto que outro suspeito tomou destino ignorado. Um terceiro indivíduo adentrou em outra residência. Ao subir as escadas do primeiro andar, novamente o efetivo foi recebido a tiros, revidando à injusta agressão, atingindo e realizando o socorro imediato do agressor Adilson José da Silva Farias, até o Hospital Regional. No entanto, o suspeito veio a óbito.

Quando os policiais estavam no Hospital, receberam a informação de que outro suspeito estava escondido em um matagal, quando então o encontraram, Lucas Samuel Augusto Santana, vulgo “Negão” de 27 anos, o qual estava de posse de um revólver calibre 38, com 05 (cinco) munições e 63 (sessenta e três) pedras de crack. O detido trata-se de um foragido do sistema prisional (Canhotinho). Os policiais, em revista na residência, encontraram 9 (nove) munições calibre 38 e 1 (um) coldre de revolver 

Na ocasião, também foi conduzida uma mulher que estava junto com os dois suspeitos, a qual declara ter um relacionamento amoroso com o que foi apresentado na delegacia, e que estava com eles no momento da troca de tiros. As partes e os objetos foram apresentados na delegacia de homicídios de Caruaru, local de autuação do detido por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.