ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

CASAL É ASSASSINADO A FACADAS NA ZONA RURAL DE PALMARES

 


Um casal foi brutalmente assassinado na tarde deste domingo (14), no engenho Humaitá, na zona rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

Policais Militares do 10 º BPM, foram acionados para verificar um duplo homicídio, ao chegar na referida localidade foi encontrada dentro de uma residência a vítima, Simone Paulino da Silva, de 41 anos, com ferimentos provocados por arma branca, caída próximo a porta do banheiro, onde o quarto estava todo revirado e com sinais de luta corporal.

Em seguida o efetivo foi até o quintal da casa e encontrou o corpo do homem identificado por, Romildo Soares da Silva Filho, de 47 anos, próximo a um cerca e apresentando lesões provocadas por golpes de faca. 

No local, testemunhas informaram as autoridades que as vítimas tiveram uma discussão acalorada por conta de som alto dias antes. Ainda na cena do crime, os policiais encontraram um boné preto, que após os primeiros levantamentos foi confirmado pela esposa que pertencia ao provável suspeito identificado por, Aldemir Augusto da Silva, de 36 anos, onde a mulher informou que o companheiro estava no terraço de casa ingerindo bebida alcoólica, escutando som em alto volume, e que ele estava usando o boné encontrado no local do crime.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e em seguida os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML do Recife.