ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA CRIMINOSO QUE ESTAVA APLICANDO GOLPES DE DENTRO DO PRESÍDIO DE CARUARU

 


A equipe de investigação da 88ª Circunscrição Policial, a 1ª Delegacia de Polícia de Caruaru, foi acionada nesta sexta-feira (05), por uma pessoa que havia acabado de tomar um golpe no valor de 3 mil reais e agindo rapidamente, os policiais identificaram o golpista, Gabriel Pereira de Lima Silva, de 24 anos, que está preso e estava aplicando esses golpes de dentro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Onde cumpre pena por ter cometido um assassinato e foi condenado a 18 anos de prisão


O indivíduo foi autuado em flagrante por estelionato e por receptação, pois o celular que foi localizado com ele dentro da prisão, é produto de roubo. Ele confessou ter aplicado mais dois golpes, mas a polícia acredita que fez diversas vítimas. Pelo menor a vítima de hoje foi restituída do prejuízo.


O delegado titular da 1ª DP, Dr. Bruno Gabriel, disse que a vítima colocou um anunciou de venda do seu celular no site OLX, o acusado logo entrou em contato com a vítima demonstrando interesse em adquirir o celular, o golpista disse estava com problema no pix e que a vítima teria que ter uma conta na Caixa Econômica Federal, para realizar a transferência, a vítima mandou os dados de uma conta bancária, o estelionatário mandou a foto do comprovante do depósito referente ao pagamento, porém o dinheiro estava bloqueado e mesmo desconfiada a vítima entregou o celular a um motorista de aplicativo que o bandido mandou pegar o celular e seguiu o veículo que deixou o celular na casa da mão do criminoso e dessa forma a vítima foi até a delegacia e a equipe de investigação caiu em campo e conseguiu êxito na ação.



O delegado afirmou que o criminoso usava um perfil falso nas redes sociais em nome de Tiago Rodrigo e o telefone com o aplicativo Whatsapp com o número (81) 9 9420-4356 e quem foi vítima dele deve procurar a 1ª DP, nos pés da escadaria do Monte Bom Jesus, para registrar um Boletim de Ocorrência.