ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRARAM OPERAÇÃO E CAPTURARAM ELEMENTOS ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIOS, LATROCÍNIO, TRÁFICO DE DROGAS E PORTE E PESSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CARUARU

 


A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira, 12/08/2022, no âmbito da 14ª Seccional de Caruaru, por meio da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, 4º Batalhão da Policia Militar e 1º BIESP, deflagraram 2ª Operação de Intervenção Tática - OIT do ano na cidade de Caruaru, denominada "MASCOTE".

A operação teve como objetivo desarticular grupos criminosos que vem atuando na cidade de Caruaru, em especial, menores de idade que praticam crimes de roubos a transeuntes na região do Pátio de eventos, bairro do Salgado e Riachão. O grupo é investigado pela autoria do crime de latrocínio que vitimou Anderson Adriano da Silva, no dia 07 de agosto de 2022. Outra parte dos mandados, relacionados a grupo criminoso que atua no bairro “Monte Bom Jesus” voltada para as práticas de tráfico de drogas e homicídios. Esses dois grupos investigados são investigados pela prática dos crimes de LATROCÍNIO, HOMICÍDO, TRÁFICO DE DROGAS, POSSE/PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO.

Foram cumpridos 06 Mandados de Prisão/Busca Apreensão de Menor Infrator, 06 Mandados de Busca e Apreensão de Objetos e 02 Mandados de Prisão Preventiva. Durante a operação foram colhidos elementos de provas que ajudarão a instruir os inquéritos policiais vinculados as buscas.

A execução da operação foi coordenada pelas Delegadas Erica Feitosa e Polyana Mendes e supervisionada pelo Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste Eric Costa.

Na execução foram empregados 50 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães bem como contou com o apoio operacional de 30 Policiais Militares da 4ª BPM e 2º BIESP sob o comando respectivamente do Tenente-Coronel Adriel e Tenente-Coronel Gleidson.

A Operação foi coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 e supervisionada pela Chefia de Polícia Civil.