Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de maio de 2019

DENARC APREENDE 35 QUILOS DE MACONHA EM CAETÉS, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO



Na tarde desta segunda-feira 13 de Maio de 2019, Policiais da Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico DENARC, coordenados pelo Delegado Flávio Pessoa após um trabalho investigativo, tomaram conhecimento de que indivíduos, utilizando um veículo modelo Voyage, que estariam transportando entorpecentes (maconha) para serem distribuídos em Garanhuns.

Durante as diligências os Policiais avistaram o referido veículo estacionado em frente a uma residência na Rua Pedro Silvestre da Silva, município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Diante das suspeitas, os Policiais entraram no  imóvel, que no momento estava desocupado, sendo encontrado e apreendido cerca de 35kg de "maconha", 01(uma) espingarda cal. 12, 07(sete) cartuchos cal. 12, 02(dois) carregadores de pistola 6.35, 01(um) veículo Voyagem, de placas PGC 7913, além de documentos pessoais dos prováveis proprietários do entorpecente. 

Todo o material apreendido foi encaminhado para Delegacia, do DENARC, em Garanhuns, onde foi instaurado inquérito Policial para apurar a autoria delitiva.