Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de maio de 2019

INDIVÍDUO QUE ESTAVA CUSTODIADO NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE, APÓS SER BALEADO NUMA TENTATIVA DE ASSALTO EM RIACHO DAS ALMAS, SERÁ APRESENTADO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA





Recebeu alta médica na noite desta terça-feira (07), do Hospital Regional do Agreste, Jerônimo Ferreira da Silva, de 31 anos, que estava cometendo assaltos no último sábado (04), no Sítio Atalaia, zona rural da cidade de Riacho das Almas. Ele estava com outro indivíduo e durante um assalto roubaram uma moto da vítima, porém a dupla estava em outra motocicleta que também era roubada.

No momento do assalto, alguém que estava passando no local reagiu e o Jerônimo foi baleado na altura da perna, veio a cair com a moto, já o outro indivíduo acabou fugindo com a moto que eles tomaram de assalto. No momento que o indivíduo caiu a população segurou o assaltante e chamou a polícia. Quando o efetivo chegou no local conseguiu apreender uma espingarda calibre 20, essa arma foi usada no momento do assalto, também foi recuperada a moto que estava com o elemento. Em seguida o indivíduo foi conduzido para o HRA, onde estava custodiado.

O marginal será apresentado hoje na audiência de custódia.