ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ELEMENTO FOI PRESO TRAFICANDO CRACK NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU




Na tarde desta quinta-feira (17), os soldados Cardoso, Otávio e Felipe Diego do Choque do 1º BIEsp, receberam uma informação de que na Rua Nanci Afonso encontrava-se um indivíduo de nome não informado realizando a venda constante de entorpecentes e seguiram de pronto para o local.

Ao adentrarem na citada rua avistaram o imputado Messias de França em frente a um beco onde de imediato, ao avistar o policiamento, adentrou rapidamente sendo logo alcançado em seguida e flagrado com quatro pedras análogas à crack dentro da sua boca.

Ao ser indagado por este efetivo informou de imediato que uma daquelas residências que havia no beco era sua moradia e ao ser realizada buscas no interior desta fora encontrada no bolso de uma bermuda que estava em seu guarda-roupa uma quantidade de mais 48 pedras de crack e em outro local do guarda-roupa uma balança de precisão, uma porção de maconha e dezessete reais em espécie.

Fizeram então a condução do indivíduo juntamente com todo material apreendido para a delegacia de plantão, onde ele foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.