AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

GBest SPORT

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

HOMEM FOI PRESO APÓS FURTAR UM CARRO, COLIDIR EM OUTROS CINCO VEÍCULOS E ATROPELAR TRÊS PESSOAS EM CARUARU









No início da tarde desta segunda-feira (14), o gari, Gustavo Pereira de Andrade, de 26 anos, que mora na 1ª Travessa Aeroporto do Cajá, na Vila Kennedy, furtou uma picape F-100 prata por trás do prédio da TV Asa Branca, no bairro Jardim Liberdade e na fuga atropelou três pessoas e colidiu em cinco veículos. Depois ele abandonou o veículo e saiu correndo e depois desapareceu.
O Soldado Wagner Silva informou os detalhes da ocorrência a imprensa.

Todo esse rolo acontecem no bairro Caiucá, nas imediações do 1º BIEsp e três guarnições da ROCROC foram mobilizadas e os componentes Simplício, Minzé, Wagner Silva, Wagner Freitas, Grigório, S. Xavier, Gledson, Nogueira, Yakan e Silva Santos, que realizaram um cerco e localizaram e prenderam o criminoso que já tinha pulado alguns muros e estava escondido dentro de uma casa. As vítimas que foram atropeladas: Lucivânia Maria de Souza; Antônio Salvador de Lima e Lucicleide Coêlho da Silva, foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste.

O policiamento conduziu o criminoso ao plantão da Polícia Rodoviária Federal que constatou que ele estava embriagado e em seguida foi conduzido ao plantão da 3ª DP, onde será autuado em flagrante por vários crimes como furto, lesão corporal e alcoolemia e amanhã será apresentado na audiência de custódia.