ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDEU MAIS DE 20 QUILOS DE MACONHA EM CARUARU






A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 20 quilos e 615 gramas de maconha na manhã desta quarta-feira (16), na BR 232, na entrada do Sítio Peladas, na zona rural de Caruaru. A droga estava sendo transportada no porta-malas de um veículo Ônix prata que foi roubado e estava com a placa clonada e foram presos, Adna Naiara Arruda da Silva, de 23 anos e José Cesar da Silva, de 23 anos e apreendido um adolescente de 17 anos, todos residentes no bairro Rendeiras.

Os acusados estavam passando pelo posto da PRF de São Caetano, onde ao suspeitar que havia algo errado os policiais deram ordem de parada e os indivíduos empreenderam fuga sentido Caruaru, houve o acompanhamento tático e mais adiante os policiais conseguiram interceptar o veículo, os quatro ocupantes saíram correndo cada um para uma direção e três deles foram detidos pelo policiamento.

O casal alegou que a droga pertence ao adolescente que os chamou para acompanha-lo até uma determinada localidade no sertão, onde o menor entregou seis mil reais e os elementos colocaram a droga no porta-malas do veículo e quando os policiais foram questionar o menor ele disse que um homem que ele não conhece e que está preso, lhe deu as coordenadas, falou onde pegaria esse veículo e o obrigou a ir buscar a droga.

Todos foram trazidos para o plantão policial de Caruaru juntamente com a droga e os dois maiores foram autuados em flagrante por tráfico e serão apresentados amanhã na audiência de custódia, já o adolescente será entregue a um responsável para apresentá-lo ao Ministério Público.