ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

POLICIAIS MILITARES CUMPRIRAM MANDADO DE PRISÃO, APREENDERAM ARMA DE FOGO E ESTOURARAM PONTO DE VENDA DE DROGAS NA ZONA RURAL DE BEZERROS






Através de informações de um policial militar á paisana foi monta uma operação conjunta na manhã desta sexta-feira (18), entre as equipes do NIA, GATI da 3ª CPM e ROCAM de Bezerros, que seguiram  até o distrito de Areias, na zona rural de Bezerros para averiguar um possível tráfico de entorpecentes em uma residência, chegando ao local três indivíduos ao notarem a presença do policiamento tentaram se evadir e ainda resistiram ao ato da prisão.

Diante da suspeita foi realizada uma varredura na residência e encontrado em cima de um colchão um revólver calibre 38 com seis munições intactas, três celulares e dentro da espuma do colchão 49,3 gramas de cocaína. Logo após o envolvido Lucas acompanhou o policiamento até uma cocheira a cerca de 200 metros da casa, onde ainda foram localizadas 31 pedras de crack e 75 papelotes de maconha. Próximo a mesma cocheira foi localizado um simulacro de pistola enterrado.

Os três indivíduos Lucas Batista da Silva, de 18 anos; Alexsandro Oliveira Alves, de 20 anos e Tulio Alves de Araújo, de 21 anos e o material foram conduzidos à Delegacia de Bezerros, onde após consulta foi constatado que Túlio estava foragido do sistema carcerário.

Após os procedimentos na delegacia a autoridade policial lavrou o Alto de Prisão em Flagrante contra os três imputados que serão apresentados na audiência de custódia.