ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

APÓS LEVANTAMENTO DO SARGENTO DJACI, POLÍCIAS DO 1° BIESP PRENDERAM ELEMENTO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU




Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 14:30 a GE-4111 recebeu informações do Sargento DJACI comandante do GATI do 24° BPM, de que na Rua Carneiro de Campos no bairro Petrópolis, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas.

De imediato a equipe seguiu até o local para averiguar a situação e ao chegar nas imediações o policiamento se deparou com um menor de idade, quando fizerem a abordagem, ele informou que teria ido até o referido local para comprar droga com o elemento David Estevão da Silva, de 30 anos.

Dando continuidade a ocorrência o efetivo seguiu até a residência do David, ao chegar no local e questionar sobre a venda da droga o imputado autorizou a entrada dos PMs em sua casa, foi quando encontraram no quintal do imóvel 44 sacolas plásticas com maconha e cerca de 1 quilo da mesma droga, além de 40 reais em espécie e um aparelho celular com queixa de roubo.

Diante da situação conduziram o material apreendido e os imputados até a delegacia de plantão, onde o David foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação e amanhã será apresentado na audiência de custódia.