ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

GUARDA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RECUPEROU MOTO ROUBADA E APREENDEU UM MENOR QUE A TOMOU DE ASSALTO




Na manhã desta quinta-feira (31) o efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu denúncia de que uma motocicleta teria sido tomada de assalto por dois elementos na Rua José Edval Morais no Bairro São Miguel em Santa Cruz e ao fazerem rondas pelo local, avistaram a motocicleta roubada na Rua Josefa Mendes Barros, também no bairro São Miguel e próximo a ela, um elemento suspeito que ao avistar a viatura, tentou se evadir do local, causando estranheza ao efetivo por conta seu comportamento evasivo.

A viatura se aproximou do suspeito que tentou se desfazer de algo, que posteriormente os agentes viram se tratar de uma chave de uma moto, que ao ser testada, viram que se tratava da chave da motocicleta que acabara de ser roubada.

Ao ser indagado, ele assumiu o ato infracional, dizendo que o cometeu junto com um outro indivíduo, mas que no momento não sabia do paradeiro do mesmo, informou também ao efetivo ser menor de idade.

O menor infrator foi levado a delegacia da Polícia Civil, junto com a motocicleta para que fossem tomadas as providências cabíveis.