Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 10 de novembro de 2019

JOVEM FOI MORTO A PEDRADAS E CORONHADAS PRÓXIMO AO BAIRRO ALTO DO MOURA CARUARU








Por volta das 10 horas da manhã deste domingo (10), foi localizado, no sítio Cajá, que fica bem próximo ao bairro Alto do Moura, o corpo de um jovem Dayvid Leal da Silva, de 19 anos, que morava no Residencial Luiz Bezerra Torres.

Assim que chegou ao conhecimento das autoridades competentes, foram até o local e lá foi constatado que o rapaz foi morto a pedradas e coronhadas. Acredita-se que a vítima foi espancada e depois teve uma pedra de aproximadamente 30 quilos sendo  arremessada contra sua cabeça.

Porém na madrugada deste domingo, circularam algumas informações que elementos estariam praticando assaltos na estrada que dá acesso ao Sítio Lagoa de Pedra, usando uma moto Biz, uma espingarda e que estariam encapuzados, as informações também davam conta que um dos indivíduos estaria ferido e que teria se embrenhado no matagal e há uma enorme probabilidade do jovem que foi morto está envolvido nesta ação criminosa.

A delegada da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dra. Estefânia Azevedo, que está de plantão na Força Tarefa de Homicídios, no fim de semana, falou que ainda precoce para saber qual teria sido a motivação do crime, mas a sua equipe já deu início às investigações.

Com este homicídio sobe para 5 crimes de morte no mês de novembro e 145 no ano de 2019 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.