ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de novembro de 2019

POLICIAIS DA ROTAM DO 4º BPM PRENDERAM SUSPEITOS DE TRÁFICO, APREENDERAM MACONHA E COCAÍNA E RECUPERARAM MOTO ROUBADA EM CARUARU



Na noite desta sexta-feira (08), o Sargento Teotônio e os soldados Marins, Arcanjo, Felipe Marques, Lima Adelson, Janailson, S. França e Israel Santos da Equipe Rotam do 4º BPM, receberam a informação do Sargento Djaci comandante do GATI do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, e com o apoio da GE Canil do 1º BIEsp, prenderam no conhecido “Beco de Belinha” na Rua Aimoré no bairro Riachão, Thiago Henrique Silva Santos, John Wilke da Silva Melo, Gabriel Ítalo Santana Silva e Alan Johnson Silva Leandro e próximo a eles apreenderam 63 Big-bigs de maconha e com eles a importância de 41 reais em espécie.

Os quatro indivíduos e o material foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde o ex-presidiário John Wilke foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia.



Já com levantamento realizado pela equipe do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, foram a Rua La Paz no bairro João Mota, onde prenderam Givanildo Roseno de Souza e no interior do carro dele encontraram 15 saquinhos de cocaína e na sua posse localizaram a quantia de 640 reais em espécie.

Givanildo também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia.

Enquanto estavam no plantão da 3ª DP os soldados Janailson, S. França e Israel Santos, receberam a informação do Sargento Djaci e do Sargento Teotônio, de que o Sargento Albuquerque teria descoberto que uma motocicleta Biz amarela com queixa de roubo estava abandonada na Vila Feliz ao lado do bairro Rendeiras, os policiais foram até lá e recuperaram esse veículo que foi deixado no plantão da 3ª DP, para ser restituída ao seu proprietário.