ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

EQUIPE DA 20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDEU EM FLAGRANTE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM CARUARU






Por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (10) foi assassinado a tiros na porta de casa na Rua Cuiabá, próximo ao posto de saúde do bairro Centenário, o desempregado, Eduardo José da Silva, de 45 anos, que foi surpreendido pela chegada do algoz quando estava na companhia de um amigo e da filha adolescentes que presenciaram o crime e para não morrerem se esconderam dentro do imóvel.




Durante a tarde a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios, tendo a frente a delegada Dra. Estefânia Azevedo, prenderam o suspeito, Fábio José da Silva, vulgo “Volverine” de 37 anos, que mora na Rua Santa Ana, no Loteamento João Barreto. “Volverine” negou qualquer envolvimento no crime, ele disse que ainda durante a madrugada foi ao local e foi assaltado por alguns indivíduos que além de lhe tomar os pertences e ainda o espancaram, questionado sobre onde estava no momento do assassinato, ele disse que provavelmente estava na Upa sendo atendido.

O acusado foi autuado em flagrante por homicídio, está pernoitando na carceragem do plantão da 3ª DP e amanhã pela manhã será apresentado na audiência de custódia.