ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

HOMEM QUE JÁ HAVIA SOFRIDO DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS SOFREU UM TERCEIRO ATENTADO A BALA NA ESTRADA DE GONÇALVES FERREIRA EM CARUARU



A 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru está investigando uma tentativa de homicídio que foi cometida no final da manhã desta terça-feira (03), na estrada que dá acesso ao Sítio Gonçalves Ferreira e que teve como vítima, Adilson Lira, de 34 anos, que mora no Sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira. Mesmo baleado ele conseguiu dirigir a sua picape Hilux até a Casa de Saúde Santa Efigênia, onde está internado.

O soldado César da ROCAM, informou que o Adilson já sofreu três tentativas de homicídio com essa, que informou que elementos emparelharam um veículo Voyage com a sua picape e efetuaram vários disparos o atingindo com apenas um  tiro do lado esquerdo do tórax. O policial disse também que a vítima responde a alguns processos na justiça e que está fora de perigo. Ele foi aquele rapaz que estava trabalhando como motorista de uma loja de tecidos na Rua Barão de Caruaru no Salgado e que foi baleado dentro da empresa há pouco mais de um mês.